Política

Veneziano denuncia que Prefeitura de CG não repassou duodécimo para Câmara

improbidade


12/01/2016

{arquivo}O deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB), denunciou ontem durante entrevista TV Master, que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), não repassou o duodécimo da Câmara de Vereadores, o que além de crime de improbidade administrativa, tem ocasionado o atraso no pagamento dos salários dos vereadores e dos servidores da Casa.

“É de se lamentar essa situação, principalmente pelos servidores da Câmara, que ainda não receberam os salários de dezembro”, lamentou o deputado.

Veneziano, que é pré-candidato a prefeito de Campina Grande, ainda criticou a gestão de Romero em outros aspectos, como a não implantação de nenhum Plano de Cargos, Salários e Remuneração e ainda o descumprimento dos já instituídos; a não construção de nenhum restaurante popular; o abandono do Complexo Plínio Lemos e ainda a falta de transparência.

Para Veneziano, as poucas ações da Prefeitura de Campina Grande na atual gestão são provenientes de projetos seus deixados aprovados e com recursos garantidos, ou bancados pelo Governo Federal.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //