Política

João Azevêdo diz que oposição em CG deve anunciar pré-candidato a prefeito no São João: “Boa data”


05/05/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou que o nome da oposição para concorrer à Prefeitura de Campina Grande poderá ser revelado durante as festividades do Maior São João do Mundo. Em entrevista concedida à imprensa neste sábado (4), durante a plenária do Orçamento Democrático, o gestor considerou que “O São João é uma boa data, vai ter muita gente. Junho é um bom mês para isso.”

A escolha do candidato, conforme explicou o governador, será baseada em uma série de critérios, além das habituais pesquisas de opinião. “São vários critérios e isso a gente vai discutir e detalhar com todo o grupo que está se reunindo constantemente em Campina Grande”, afirmou.

João também destacou a importância do compromisso do candidato com o atual projeto político do estado, que, segundo ele, se distancia de práticas passadas. “O Estado hoje implementa e realiza uma política que é diferente da mesmice que se teve no estado há muitos anos: a política da perseguição, de só fazer investimentos em municípios cujo prefeito é aliado; isso tudo acabou na Paraíba”.

Em relação às conversas com lideranças do PT e do PCdoB, o governador se limitou a comentar que está “em um processo de construção”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //