Brasil

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público na quinta-feira, às 12h

Na sexta-feira (29), o corpo do apresentador seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado


27/11/2019

Gugu Liberato tinha 60 anos

Do R7

 

O velório do apresentador Gugu Liberato está marcado para a quinta-feira (28), a partir das 12h na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia será aberta ao público.  De acordo com a assessoria de imprensa do comunicador, o corpo de Gugu já está preparado para translado e deverá permanece na funerária até esta quarta-feira (27).

 

Segundo o comunicado, da funerária, o corpo de Gugu seguirá para o Aeroporto de Orlando de onde embarcará para o Brasil pela companhia Azul Linha Aéreas  Brasileiras.

A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira. Os familiares virão no mesmo voo. De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário. Chegando à ALESP, tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o velório poderá se estender até às 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

 

O ACIDENTE

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.

 

A informação foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.

 

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //