Política

Único vereador do PSC na CMJP não segue o partido e manterá apoio a Cartaxo

FICA COM CARTAXO


06/06/2016

{arquivo}O vereador Bosquinho, que recentemente anunciou a filiação ao Partido Social Cristão (PSC), disse nessa segunda-feira (6), que não acompanhará o partido na aliança com o PMDB, que tem a pré-candidatura a prefeito do deputado federal, Manoel Júnior, posta na praça. O parlamentar disse convicto, durante café da manhã com operários que trabalharam na obra de revitalização do Parque Solon de Lucena, que manterá o apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato à reeleição.

De acordo com Bosquinho, a Executiva Estadual do PSC sabia dessa condição ao aceitá-lo na legenda. “Eu respeito o partido e o partido me respeita. Nossa postura é a mesma, já tivemos entendimentos com o comando do partido”, disse o parlamentar em entrevista ao Blog Política e ETC.

Bosquinho é o único vereador do PSC na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e tem aparecido sempre ao lado do atual prefeito nas solenidades.

O PSC oficializou, na manhã do último sábado (4), apoio a pré-candidatura do deputado federal, Manoel Junior (PMDB), a prefeito de João Pessoa nas eleições municipais deste ano, durante evento na sede do PMDB, localizada na avenida Duarte da Silveira, centro da Capital.

Na oportunidade, o partido apresentou o nome do ex-deputado federal Leonardo Gadelha como opção para vice-prefeito na chapa do peemedebista.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //