Policial

Ulisses Barbosa insiste em cobrar da polícia revelação do autor da morte de Adriano, já identificado, mas sem desfecho e prisão


17/01/2022

Por Walter Santos

Cresce a cada dia movimento nas redes sociais para a cobrança ampliada no sentido de que a Polícia Civil apresente o autor da morte do produtor cultural Adriano, residente no Centro Histórico, deixando viúva e familiares desamparados.

Esta é a síntese que chega a envolver o multimidia Ulisses Barbosa e outros personagens da Cultura cobrando desfecho e prisão do autor que, segundo informações, já é de conhecimento da polícia sem a exposição pela mídia.

” No início da semana a polícia civil anunciou que o criminoso responsável pela morte de Adriano se apresentara junto com seu advogado. Isto, duas semanas depois do crime e um semana depois de o carro ser localizado por amigos dos familiares em uma oficina na Torre” afirmou Ulisses em seu endereço.

Segundo ele, “a polícia apresentou a versão do criminoso, algo “sem pé, nem cabeça”. Um versão fantasiosa de alguém que matou e depois foi dormir. A polícia sabia que a locadora tinhas os dados cadastrais do assassino com endereço e tudo, mas não foi prende-lo”.

E ainda adicionou: : E pior, omitiu o nome do tal argentino e local onde trabalha (jeep). Anunciado como crime elucidado, sobram perguntas;  qual o interesse em omitir o nome? Pq nenhuma câmera de segurança foi solicitado ao longo do percurso por onde o assassino passou? Pq os dois carros passaram em alta velocidade?”.

E ainda comentou: ” Enfim, quais os interesses por trás desse silêncio na imprensa diante de um crime contra um trabalhador?  Sabíamos que este tipo de crime não tem punição adequada, mas não esperávamos tanta subserviência ao criminoso. Adriano está morto, a família destroçada e o criminoso ditando regras pra polícia. É isso mesmo produção?”.

Por fim disse que ” pra familia só resta a solidariedade dos que se dispuseram a ajudar nessa hora de dor e injustiça. Esperei até hoje pra ver se algum jornal falaria do crime e mostraria o criminoso, não aconteceu. Então vou insistir no pedido de ajuda e justiça. Esta morte não pode ficar impune. A verdade precisa aparecer de forma clara.

Ajude a família de Adriano. Este é o pix de Luciana, viúva de Adriano Lu.funjope@gmail.com
Compartilhem!”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //