Política

TVs Cabo Branco e Tambaú repudiam citação de prefeito de Bayeux em vídeo

SUPOSTA PROPINA


24/10/2017



Após serem citadas pelo prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, em vídeo em que estaria contido suposto pedido de propina a empresário, divulgado nesta terça-feira (24), as TVs Cabo Branco e Tambaú, divulgaram notas repudiando a atitude do prefeito e reiterando o compromisso com a informação em seus veículos de comunicação.

Vejas a notas:

 TV Cabo Branco

 Em um determinado momento do vídeo, o então vice-prefeito alega que estava pedindo a propina para comprar a imprensa. Ele cita espaços em blogs, portais e cita nominalmente as TVs Cabo Branco e Tambaú. Sobre essa citação, a direção da TV Cabo Branco destaca que combate categoricamente qualquer ato de corrupção e afirma que repudia o fato do prefeito em exercício, Luiz Antônio, usar o nome da TV Cabo Branco para pedir propina. A TV esclarece que não tem controle sobre o discurso usado por políticos em suas negociações.

TV Tambaú:

 Em nome da Rede Tambaú De Comunicação, vamos esclarecer algumas coisas. Num vídeo divulgado nesta terça-feira, 24 de outubro, Luiz Antônio, na época vice-prefeito de Bayeux, junto com o ex-secretário de Indústria, Comércio e Turismo da cidade, o empresário Ramon Acioli, aparecem supostamente fazendo uma negociação com fins políticos, e o nome da TV Tambaú foi citado.

 Você telespectador, sabe que, em nossos 26 anos de atuação aqui no estado, nunca houve qualquer denúncia ou escândalo envolvendo a Rede Tambaú de Comunicação. Nunca houve qualquer atitude que desabonasse todo o nosso trabalho realizado ao longo desse anos. A RTC, que faz parte do Grupo Marquise, não tem, nem nunca teve ligação com grupos ou representantes políticos.

 O nosso compromisso é sempre com a informação, com a comunidade, com a credibilidade, com o respeito a você, telespectador. Por isso, repudiamos qualquer tentativa de manchar a história desta empresa. Também nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento que a justiça entenda ser necessário. O setor jurídico da Rede Tambaú de Comunicação está avaliando o caso e vai tomar as medidas cabíveis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //