Política

“Tudo é válido para ganhar no 1º turno”, diz Durval sobre união com PSDB ou PMDB

UNIÃO PRÓ-CARTAXO


06/06/2016



O vereador Durval Ferreira (PP), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), parece estar mesmo disposto em abrir mão da cogitada vaga de vice-prefeito, caso o prefeito e pré-candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), encontre um nome de consenso numa hipotética aliança também com o PSDB ou até com o PMDB. Nessa segunda-feira (6), o parlamentar negou a articulação para seja companheiro de chapa majoritária.

E, sobre a escolha do vice, ele afirmou que não será o escolhido, e que o nome de consenso será sacramentado dentro de uma espécie de fórum, que é composto pelos partidos aliados de Luciano Cartaxo.

“Não [será candidato a vice-prefeito], eu sou candidato a vereador, pleiteio apenas a minha reeleição, mas o partido [o PP] sim, poderá alguém para fazer parte da chapa majoritária. O meu partido faz parte desse leque que compõem a coligação e tem direito de fazer essa indicação. Nós temos bons nomes, quadros excelentes, esperamos concorrer e fazer de quatro a cinco vereadores, temos 42 pré-candidatos, bons nomes para João Pessoa possa, cada vez mais, ser melhor do que já é”, comentou.

Questionado se a tese de aliança de Cartaxo com o PSDB ou com o PMDB, este último que mantém a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Manoel Júnior, Durval foi direto: “Isso é uma coisa que vai ser analisada, agora para se ganhar no primeiro turno, tudo é válido!”. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //