Política

TSE proíbe PTB de receber verba para aluguel, mas Santiago/Wilson assumem estrut

BASTIDORES


11/05/2015



O presidente do PTB na Paraíba, ex-senador Wilson Santiago confirmou que recebeu comunicado da direção nacional falando da impossibilidade de manter o repasse de doação para pagamento do aluguel do diretório depois que o TSE baixou norma impedindo que onde houvera desaprovação de contas estava proibido a transferência. Mesmo sendo saldo recebido de gestão passada, o ex-senador e o deputado federal Wilson Filho decidiram, mesmo sem sendo, manter a estrutura temporariamente.

– Não se pode negar que se trata de um desconforto, até porque não fomos nós quem gerou esta condição, ao contrário, estamos resolvendo todas as pendencias passadas para estarmos quites em breve – argumentou.

{arquivo}Assessores do PTB informaram que em dezembro o partido entregou a sede na Avenida Epitácio Pessoa, por conta da proibição do repasse. No local, entretanto, na sequencia o deputado federal Wilson Filho montou seu gabinete parlamentar, através de seu mandato.

– Temos uma causa maior, em defesa de teses sociais que interessam ao povo da Paraiba e de João Pessoa, por isso vamos manter a luta, assegurar as condições para construirmos grandes vitorias em favor dos trabalhadores e da sociedade de uma forma geral – observou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //