Futebol

Treze da Paraíba e Brasiliense empatam no 1 a 1 em Campina Grande

na Série C


04/08/2013



Aconteceu, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, a partida entre Treze da Paraíba e Brasiliense pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Confronto acabou em empate, com o primeiro gol marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, por Cléber do Jacaré. O segundo foi marcado por Hudson do Treze que empatou tudo no PV.

O Galo da Borborema veio de três derrotas seguidas e precisa desesperadamente de uma vitória para se reabilitar na competição. O Alvinegro era o 10º colocado, com apenas quatro pontos, e vivia o incômodo de ocupar a zona de rebaixamento.

O Brasiliense também veio de derrota na última rodada e estava ameaçado pela zona da degola. O time candango tinha 10 pontos e era o oitavo colocado, três pontos acima da zona perigosa.

O Treze entrou em campo tendo mais posse de bola e buscando o ataque. Mas o Brasiliense começou rapidamente a gostar do jogo, rondando a área do Galo.

Os dois times continuaram trocando muitos passes e pouco chegaram ao ataque com perigo. Jogo seguiu sem muitas emoções no começo do primeiro tempo. Até os 25 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo do Jacaré invadiu a área e bateu de perna esquerda na saída do goleiro Cléber; 1 a 0 para Brasiliense.

Em seguida, Túlio Renan finalizou, e a bola sobrou para o lateral-direito Hudon, que chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Welder. 1 a 1 no PV em Campina Grande.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo da primeira. Os times trocaram muitos passes e tentaram se infiltrar nas áreas adversárias, mas as defesas levaram vantagem sobre os ataques.

No desenrolar do segundo tempo, jogo seguiu equilibrado; nenhum dos dois times conseguiu levar perigo ao adversário, causando inúmeras faltas e nenhum gol. 

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB.

Horário: 19h.

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Escalações:

Treze: Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo, Anderson Paim, Sapé. Jé, Rodrigo Celeste, Cristian e Soares. Técnico: Vica.

Brasiliense: Welder, Bocão, Eli Sabiá, Luan, Baiano, Cleison, Jéferson, Júlio Bastos, Válber, Laércio e Éverton. Técnico: Roberto Fonseca.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //