Policial

Tragédia no Sertão: mãe e filho morrem carbonizados e abraçados

Tragédia


06/02/2014



{arquivo}Mãe e filho morreram carbonizados em um incêndio ocorrido por volta das 20h dessa quarta, 5, na Rua Terezinha Ferreira de Sousa, Bairro Independência, na cidade de Aparecida.

De acordo com informações, os vizinhos se depararam com a residência de um homem conhecido por Roque, em chamas. O fato foi imediatamente comunicado à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a casa totalmente em chamas, que após intenso trabalho conseguiu apagar o fogo.

No momento não havia indícios de pessoas na casa. No entanto, ao averiguar os estragos causados pelo fogo, os militares se depararam com dois corpos, provavelmente de uma mulher e uma criança. Os bombeiros comunicaram o fato à polícia militar que isolou o local.

O Delegado Leonardo Machado foi até o local e constatou que os corpos eram da moradora da casa, a senhora Cleciana Gonçalves da Silva, 25 anos e do seu filho, Mateus Figueiredo do Nascimento, de 3 anos de idade. Mãe e filho morreram carbonizados. Ambos os corpo estavam muito próximos dando a entender que mãe e filho morreram abraçados.

A casa pertence ao senhor Francisco Neto Batista. Ele informou que havia alugado a residência à família, que é da cidade de Cajazeiras, há cerca de 1 ano.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local para a remoção dos corpos. Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio, mas não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido provocado por um circuito elétrico.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //