Política

Tovar rebate Tião Gomes e confirma voto do “Grupo dos 6” em Ricardo Marcelo

ELEIÇÃO DA ALPB


28/01/2015

Mais um deputado se pronunciou sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (28). Tovar Correia Lima (PSDB) revelou, em contato com o WSCOM Online, que a decisão tomada em reunião do chamado “Grupo dos 6” – Tovar Correia, Bruno Cunha Lima, Dinaldinho Wanderley, Camila Toscano (PSDB), Renato Gadelha (PSC) e Manoel Ludgério (PSD) – seria, sobretudo, para votar com a candidatura do presidente Ricardo Marcelo (PEN), à reeleição.

“Decidimos votar com a oposição, nosso nome para eleição é Ricardo Marcelo”, confirmou Tovar. O deputado ainda frisou que o maior apelo no momento é para que o atual presidente da Assembleia faça o lançamento da sua candidatura.
Sobre as denúncias feitas pelo deputado Tião Gomes (PSL), Tovar fala em exageros e equívocos. “Não há vínculos entre as denúncias feitas e a realidade”, disse.

De acordo com Tovar, o voto eletrônico exclui qualquer tipo de fraude. Já em relação ao salário, o tucano afirmou que o pagamento pode acontecer até dia 30 de cada mês. “É sem sentido essa denuncia de que houve relação entre o atraso do pagamento com as eleições, pois, é permitido o pagamento até o dia 30”, disse.

Tovar Correia Lima fez questão de falar que qualquer pessoa na posição do presidente, tendo esse cenário de eleição, faria de tudo para não cometer erros na reta final da eleição.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //