Política

Às vésperas da decisão a respeito da candidatura própria do PT, Cícero Lucena defende união com petistas para sua reeleição

O prefeito sobre seu desejo pela parceria e que espera que o partido faça a melhor decisão para a população pessoense.


17/05/2024

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM



A reunião para decidir oficialmente se o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria está prevista para a próxima segunda-feira (20). Enquanto isso, o prefeito da capital paraibana Cícero Lucena (PP) segue em busca de aliados à sua pré-candidatura. Em entrevista nesta sexta-feira (17), Cícero assumiu que é mais a favor da união dos partidos nessa eleição, embora seja um direto do PT ter sua candidatura própria caso opte por ela.

“A gente tem tido notícia que a grande maioria deseja exatamente essa parceria para dar continuidade ao trabalho que se iniciou há três anos atrás, mesmo com o primeiro ano de pandemia, e as coincidências de ações que tem entre a gestão e o governo federal”, disse.

O prefeito continuou falando sobre seu desejo pela parceria e que espera que o partido faça a melhor decisão para a população pessoense. “Eu costumo dizer que seria muito bom essa parceria se manter porque quem vai ganhar é a população de João Pessoa, mas é o processo democrático. Cada partido tem sua forma de decidir, tem a sua compreensão e eu espero que eles tenham sabedoria de escolher verdadeiramente o que é melhor pra cidade”, finalizou o prefeito.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //