Futebol

Torcedor santista é espancado até a morte por são-paulinos após o clássico

Absurdo


24/02/2014



 Um torcedor do Santos morreu na madrugada desta segunda-feira, após ter sido espancado por fãs do São Paulo, logo depois do clássico que terminou com placar de 0 a 0, no Morumbi. De acordo com informações da Rádio CBN, Márcio Barreto de Toledo, 34 anos, foi atacado no início da noite de domingo na região da Radial Leste. Ele deixava a sede da Torcida Jovem, do Santos, quando acabou surpreendido pelos suspeitos, que estavam em dois carros.

Segundo testemunhas, Toledo vestia a camisa da torcida organizada do clube praiano quando foi abordado em um ponto de ônibus na estação Penha do Metrô. Torcedores do São Paulo teriam o ferido com chutes, socos e pauladas, e depois fugido. Desacordado, ele foi encaminhado para o pronto-socorro do Tatuapé, onde morreu horas depois.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha e será investigado pelos policiais civis do 21º Distrito, da Vila Matilde, área do fato. Os agressores ainda não foram identificados. Márcio fazia parte da organizada santista e integrava o grupo que foi ao clássico do último domingo, diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //