Paraíba

TCE examina legalidade do contrato do Governo com a Cruz Vermelha, nesta 4ª

Trauma


19/05/2015



Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) reúnem-se nesta quarta-feira (20), a partir das 9h, para o exame de 23 processos, entre os quais figuram contas oriundas de três prefeituras e cinco câmaras municipais. Na pauta, ainda consta o exame da legalidade do contrato de gestão número 001/2011, firmado entre o Governo da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde, e a Organização Social Cruz Vermelha Brasileira.

A Cruz Vermelha executa há quatro anos a gestão pactuada junto com o Governo do Estado do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. 

Estarão também sob a análise dos conselheiros as prestações de contas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), relativas ao exercício de 2008, e da Fundação Ernani Sátyro, exercício 2014.

Terão as contas examinadas pelo Tribunal às prefeituras de Pitimbu, Piancó e Santa de Mangueira. Já as Câmaras Municipais com prestações de contas anuais para análise são as de Sousa, Pombal, Diamante, São João do Tigre e Boa Vista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //