Futebol

Autor do gol contra o Bragantino, atacante do Sousa pensou em desistir do futebol após morte do filho: “Lá em cima ele está feliz”


02/05/2024

Da Redação / Portal WSCOM

O atacante Júnior Batata, do Sousa, foi o grande destaque no empate contra o Red Bull Bragantino pela 3ª fase da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (1º) no estádio Marizão. Batata, que marcou um belo gol de falta, revelou ter considerado abandonar o futebol após a trágica perda de seu filho de 4 anos, vítima de leucemia.

Contratado recentemente pelo campeão paraibano, o atacante expressou sua gratidão e emoção.

“Quero agradecer a Deus e dedicar o gol a minha família, que está em casa acompanhando. Quase parei de jogar bola por conta que eu perdi meu filho, mas Deus é maravilhoso. Tem dois dias que eu cheguei, trabalhei um dia e Deus me abençoou com esse gol. Eu quero oferecer para minha família e as pessoas estão torcendo por mim”, disse.

“Eu queria glorificar o nome de Deus em rede nacional e, hoj estou tendo essa oportunidade. A cada dia tenho entendido a proposta de Deus na minha vida; a cada dia estou me tornando um homem melhor, um profissional melhor, creio que lá de cima ele (filho, Guilherme Kauã) está orando por mim e feliz com o pai dele”, completou.

O jogo foi intenso e marcado por controvérsias na arbitragem. Luan Cândido, do Bragantino, abriu o placar com um pênalti no primeiro tempo. Batata igualou o marcador com seu golaço no segundo tempo. A decisão desta fase da Copa do Brasil será no próximo dia 22, em Bragança Paulista. Um empate levará a partida para a decisão nos pênaltis.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //