Policial

Taxista passa momentos de terror nas mãos de bandidos

Pânico


04/01/2014



O que poderia ser mais uma corrida quase termina em tragédia para um taxista da cidade de Bayeux. Ele passou momentos de pânico após ser vítima de sequestro e permanecer na mala de seu veículo, um Space Fox.

O taxista contou à polícia que estava na noite dessa sexta-feira, 4, próximo a um shopping no bairro de Tambia, em João Pessoa quando apareceram três pessoas e solicitaram uma corrida com destino a Bayeux.

Antes de chegar a avenida Liberdade, na vizinha cidade, os desconhecidos anunciaram o assalto, colocaram o taxista na mala e um dos bandidos assumiu o volante do veículo.

O profissional do volante acredita que os bandidos realizaram vários assaltos porque no caminho pararam várias vezes e comemoravam cada para parada com risadas e demonstrando alegria por mais um roubo.

Já era madrugada, contou o taxista, percebeu quando o veículo deu mais uma parada. Nesse momento os bandidos abriram a mala e o mandaram descer e, em seguida saíram levando o carro. “Percebi que estava dentro de um canavial”, disse. O local fica entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo.

Ele disse que saiu andando e chegou a um posto de combustível e pediu socorro. Uma pessoa que estava no local telefonou para a polícia. O carro foi encontrado na rua Flávio Maroja Filho, no bairro do Sesi, em Bayeux. A polícia continua realizando diligências a procura dos assaltantes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //