Policial

Motorista por aplicativo é assassinado em Cabedelo; corpo foi encontrado com marcas de tiros

Crime aconteceu na Praia do Poço e está sendo investigado pela Polícia Civil.


15/05/2024

Veículos estacionados próximo ao local onde o corpo do motorista por aplicativo Marconi José Soares foi encontrado na Praia do Poço, em Cabedelo, na manhã desta quarta-feira (15). (Foto: Reprodução / TV Correio)

Da Redação / Portal WSCOM

Na madrugada desta quarta-feira (15), um motorista de aplicativo, identificado como Marcone José Soares, de 29 anos, foi encontrado morto no loteamento Praia Grande, na Praia do Poço, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima foi encontrada fora de seu veículo, com marcas de tiros nas costas.

A polícia foi acionada por volta das 3h30 pelo pai da vítima, que rastreou o carro do filho e descobriu que ele estava estacionado em uma área de mata. Preocupado com a localização e o tempo que o carro permaneceu parado, o pai decidiu chamar a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Marcone a alguns metros do veículo.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o corpo apresentava vários disparos de arma de fogo, indicando um possível caso de execução, uma vez que nenhum pertence foi levado do carro. A perícia foi realizada na manhã desta quarta-feira para coletar provas e tentar identificar os responsáveis pelo crime.

Marcone José Soares era residente do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, e havia saído para trabalhar na tarde da terça-feira (14). Até o momento, não há informações sobre suspeitos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //