Policial

Suspeito de tentar matar freira em Sousa é preso em Petrolina

em Sousa


06/11/2014



 Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta-feira (5) em Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele é suspeito de tentar matar uma freira na Paraíba, no ano de 2001. A prisão aconteceu por meio de uma ação da Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba.

O suspeito foi cercado e surpreendido enquanto trabalhava como ambulante no Centro do município pernambucano. O sargento Fernando Cézar Libório disse que cerca de 20 policiais participaram da operação. “Nosso serviço de inteligência localizou o criminoso em Petrolina há alguns dias e desencadeamos a operação”, relatou.

De acordo com a polícia, o homem roubou uma paróquia na Paraíba e é suspeito de tentar matar uma freira. Após 13 anos do crime, um juiz da cidade de Sousa emitiu o mandado de prisão. ‘Ele com outros elementos fizeram um assalto e uma religiosa foi baleada”, relata o agente de polícia, João Paulo Fernandes da Silva.

O criminoso foi ouvido pela polícia pernambucana e depois conduzido pela Polícia Militar da Paraíba até à cidade de Sousa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //