Mais Esporte

Sonnen revela ajudinha nada convencional de Anderson Silva para conseguir empreg

emprego na TV


17/11/2014



De lutador de MMA a um bom contador de histórias! Esse é Chael Sonnen. Após se aposentar do octógono, o polêmico lutador descobriu sua veia artista. Além de se dedicar a um canal de podcast na internet, recentemente foi contratado para completar o time de comentarista de lutas da ESPN norte-americana. E sabia que esse novo emprego do ex-lutador teve uma “ajudinha” nada convencional do brasileiro Anderson Silva?

Foi contando uma história para um amigo da ESPN que o americano conseguiu um novo emprego. E o mais inusitado, no conto de Sonnen ele foi humilhado por Anderson durante um evento do UFC. Em entrevista ao site americano MMA BloodyElbow, o lutador revelou essa situação.

“Estava me preparando para enfrentar o Anderson pela primeira vez e tinha uma exposição antes da luta. Estava lá, e algumas pessoas vieram me pedir autógrafos. De repente, aparecem muitas pessoas, uma multidão, parecia que o Brad Pitt tinha entrado ali”, conta Sonnen. E completou: “Os caras que estavam me pediram autógrafos sumiram, sem falar nada, e foram atrás da multidão. Era o Anderson Silva. Passei por ele e falei ‘assine esses autógrafos Anderson, porque em dois meses você nunca mais vai assinar nenhum’. Estava muito irritado, meus fãs tinham fugido de mim”.

Segundo Sonnen, após o ocorrido, Anderson Silva chamou-o pelo nome e o abraçou na frente de todos e disse : “Relaxa, somos profissionais”. O americano considerou aquele momento humilhante e disse: “Pensei em brigar ali mesmo, mas enquanto pensava fiquei parado ali como um bobo”.

E o melhor, Anderson não só “humilhou” o lutador como deixou um rastro de sua passagem:

“Quando estava saindo, senti um cheiro, e percebi que vinha do lugar onde o Anderson tinha encostado. Pensei ‘isso cheira bem’. Não sei o que era, algum perfume brasileiro, sei lá. Era um cheiro bom pra caramba. Depois encontrei um amigo, mandei ele cheirar. Ele perguntou ‘meu Deus, que cheiro bom, que é isso?’ Eu respondi ‘é Anderson Silva”.

Só mesmo o fanfarrão Chael Sonnen para conseguir um emprego com uma história dessas!

“Naquele dia, encontrei um cara chamado Keiran Portley no bar. Não conhecia ele, mas acabei contando essa história com o Anderson. Na hora, ele disse ‘trabalho na ESPN. Quer ir lá semana que vem?’. Ele achou que eu era um bom contador de histórias, e assim consegui o emprego. Me contratou na hora”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //