Política

Solidariedade oficializa em convenção conjunta com PSL candidatura de João Almeida a prefeito de JP

O candidato a vice-prefeito é Carlisson Fonseca (PSL)

16/09/2020


Imagem reprodução - João Almeida é homologado pelo Solidariedade como candidato a prefeito de João Pessoa

Portal WSCOM

O Solidariedade oficializou na noite desta terça-feira (15), a candidatura de João Almeida à Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi divulgado por meio de uma convenção conjunta com o Partido Social Liberal (PSL) que teve a presença dos filiados do grupo na capital. A convenção aconteceu na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa.

O candidato a vice-prefeito é Carlisson Fonseca (PSL). Durante a convenção, foram anunciados os nomes de cerca de 80 candidatos a vereador pela coligação.

Durante o evento, João Almeida refletiu sobre as dificuldades que as pessoas enfrentaram durante a pandemia de Covid-19 e disse que situações assim, junto com as sua experiência, fazem com que ele queira ser prefeito para solucionar esses problemas.

“Sou político há 20 anos e com mãos limpas, com experiência carregada ao longo desses anos, eu quero trazer isso para João Pessoa, esse novo olhar, essa nova forma de agir”, disse ele.

As convenções partidárias vão até esta quarta-feira (16) e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acontece até o dia 26 do mesmo mês.

LEIA MAIS: Último dia: confira as convenções municipais que acontecem nesta quarta (16), em João Pessoa



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.