Paraíba

Socorro Gadelha minimiza críticas de Cida à comunidades de JP

à comunidades de jp


28/05/2016



A secretária municipal de Habitação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Socorro Gadelha, se disse surpresa ao tomar conhecimento das críticas realizadas por Cida Ramos a um suposto abandono da prefeitura com as comunidades do Timbó e de Paratibe. As críticas aconteceram ontem, na ocasião de uma visita da pré-candidata do PSB às comunidades, na qual ouviu moradores e líderes comunitários das regiões.

“Li a matéria com a fala de Cida sobre o Timbó e Paratibe, inclusive com declarações de Patrícia e Joseane (presidentes respectivas das associações de moradores do Timbó e de Paratibe). Fiquei extremamente surpresa [com o que foi relatado]. No Timbó foram construídas 224 casas, muro de contenção, iluminação em LED, reforma da creche e do PSF, abertura de ruas. Todas acompanhadas por Patrícia, em sintonia diária. Por isso hoje o Timbó se chama Novo Timbó”, ressaltou.

“Em Paratibe foram construídas 68 casas e 48 famílias irão entrar no Residencial Nice de Oliveira, em agosto. Todas essas ações com participação financeira e projetadas da PMJP. Pela Caixa Econômica Federal, com contrapartida da PMJP, um centro cultural foi construído para os quilombolas. E todas essas casas e apartamentos para foram para os quilombolas”, finalizou.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //