Política

Socorro Gadelha anuncia rompimento com Cartaxo: “Já disse ao prefeito que não conte comigo nas eleições”, diz

Socorro, que pediu exoneração do cargo diretamente a Luciano Cartaxo, revelou que pretende se afastar também das bases eleitorais do prefeito

04/08/2020


Na imagem a ex-secretária municipal de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha

Portal WSCOM

O clima tem esquentado nos bastidores do Partido Verde (PV) na Paraíba. Isso porque logo após o anúncio do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo ao nome de Edilma Freire como pré-candidata a sua possível sucessão, a preterida, Socorro Gadelha, ex-secretária de Habitação, que ao lado de Diego Tavares e Daniella Bandeira também concorriam a indicação, anunciou o rompimento com o gestor e a sua saída da gestão. Nesta terça-feira (4) ela rebateu Edilma Freire sob uma suposta aliança.

Socorro, que pediu exoneração do cargo diretamente a Luciano Cartaxo, revelou que pretende se afastar também das bases eleitorais do prefeito. “Já disse ao prefeito que não conte comigo nas eleições”, disse ela em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Na última sexta-feira (31), a Prefeitura da Capital chegou a divulgar uma pauta para solenidade de posse de Socorro e Daniella Bandeira, essa última que já reassumiu a Secretaria de Planejamento. Já a Secretaria de Habitação, agora, está vaga.

Diego Tavares por sua vez anunciou por meio de carta aberta que deve seguir outros rumos, porém, não descartou uma aliança com Cartaxo nas eleições deste ano.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.