Política

Situação protocola três CPIs contra Ricardo e Luciano Agra na CMJP

Nesta Quarta


09/03/2016

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira, revelou que a bancada de situação da CMJP pediu na manhã desta quarta-feira (9) a implantação de três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI).

As CPIs solicitadas são, de acordo com Durval Ferreira, sobre o despejo de esgotos por parte na Cagepa na praia de Manaíra, outra para investigar convênio da Prefeitura com o Funetec, e uma terceira para apurar contrato da PMJP com a Desk, empresa que vendeu carteiras escolares na gestão Ricardo Coutinho.

Segundo o presidente, a Procuradoria Municipal avaliará os critérios e o fato determinante para implantar as CPIs. “O parecer não tem previsão de ser dado, temos que fazer a coisa bem feita”, completou.

Ferreira ainda revelou outra CPI pedida pela oposição, o que totalizam cinco pedidos. No entanto, de acordo com o regimento da casa, apenas três CPIs podem ser avaliadas simultaneamente. Ele ainda revelou dificuldades estruturais, de espaço e pessoal, da Câmara Municipal para implantação das investigações.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //