Paraíba

Shopping Tambiá fecha as portas mais cedo para evitar novo protesto

Hoje


23/10/2013



Um protesto – à confusão ocorrida no Shopping Tambiá no último dia 16/10 –, organizado pelo Movimento “Levante Popular da Juventude”, está marcado para às 15h desta quarta-feira (23), em frente ao shopping, no Centro de João Pessoa. Em resposta, o estabelecimento comercial fechou mais cedo e cobriu suas entradas de vidro com tapumes.

Os organizadores da manifestação alegam que os participantes do “jogral” (uma pessoa fala e outros repetem para que um grupo grande ouça a mensagem) foram agredidos gratuitamente, durante o ato, pelos seguranças e policiais, desencadeando em uma “pancadaria” que acabou em seis jovens detidos.

Para protestarem sobre o infeliz acontecimento, eles organizaram, nas redes sociais, um protesto ao ocorrido. Cientes deste protesto, os funcionários do Shopping Tambiá já fecharam o estabelecimento comercial, como também cobriram as entradas com tapumes e pedaços de madeira.

Como forma de precaução, a Polícia Militar já foi acionada e pediu reforços para evitar que outro confronto entre civis e policiais surja hoje. Até agora, nenhum nanifestante chegou ao local. 

Abaixo segue o panfleto do ato desta tarde:

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //