Política

Seráphico encara restrições orçamentárias, mas se diz confiante com projetos

NOVO PROCURADOR


31/08/2017

 O primeiro dia de exercício real na Procuradoria Geral de Justiça pelo recém empossado Seráphico da Nóbrega foi de muita expectativa e a realidade à frente de muitas restrições Orçamentárias para implementar novos projetos estruturantes, além de pouco tempo para apresentar ao Executivo os valores no duodécimo (parte de cada Poder) até próximo dia 11.

– Tivemos com nossa equipe o tempo todo ocupado para constituir até o dia 11 o Orçamento de 2018 do Ministério Público diante de várias restrições – avaliou ele em entrevista Exclusiva ao Portal WSCOM, mas se dizendo pronto para construir as saídas possíveis.

 Ele disse que tem limite para convocação de Promotores e, no caso de novo concurso, em acontecendo, só a formatação poderá ser feita em 2018 porque contratação só no ano seguinte. 

"A Realidade é de restrições".

Seráphico Nóbrega explicou ainda que, em face do exíguo tempo, precisou agir com rapidez para montar equipe às vésperas da posse.

– Em que pesem as restrições estamos dedicados a construir as estratégias necessárias para encontrar alternativas e atender a expectativa da categoria – concluiu.

Walter Santos



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //