Futebol

Seleção encara Suíça para manter tranquilidade após conquista da Copa das Confed

tranquilidade


14/08/2013



Depois da conquista da Copa das Confederações, aplicando 3 a 0 na Espanha na decisão, a aeleção brasileira volta a campo de espírito renovado para enfrentar a Suíça, em amistoso programado para esta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Estádio St. Jacob-Park, na Basileia, na Suíça.

O técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, pretende aproveitar este bom momento para poder encorpar ainda mais a base montada durante a Copa das Confederações, liderada mais uma vez por Neymar. O treinador sabe que seu time precisa chegar entrosado e bem equilibrado para a grande prioridade, que é a Copa do Mundo de 2014.

O único problema de Felipão para a partida desta quarta, em relação aos 11 que entraram em campo na final da Copa das Confederações, é o zagueiro David Luiz, que não foi a campo no único treino da Seleção para o duelo contra a Suíça. Enquanto o elenco realizou atividade no St. Jacob Park Stadium, o defensor permaneceu no hotel, sob os cuidados do departamento de fisioterapia

O atleta se recupera de dores no joelho direito e deve ficar no banco de reservas, cedendo seu lugar a Dante, na dupla de zaga formada com Thiago Silva. Além do problema do jogador, Felipão confirmou que planeja fazer duas ou três alterações na equipe campeã.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //