Policial

Seds-PB recebe familiares do ator Marcos Pinto, assassinado em dezembro do ano p

sem solução


25/03/2015

O secretário Executivo da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, recebe na tarde desta quarta-feira (25) familiares e amigos do ator Marcos Pinto, vítima de homicídio em dezembro do ano passado. A morte do ator completa 100 dias e permanece sem resolução por parte das autoridades.

A reunião também contará com as presenças do delegado geral de Polícia Civil, João Alves, da delegada responsável pelo inquérito, Anna Carolina Adissi, e do titular da delegacia de Crimes Homofóbicos, Marcelo Falcone.

O encontro acontece na sede da pasta, em Mangabeira, às 15h, e tem o objetivo de discutir o andamento do inquérito e as medidas referentes às investigações. Até o momento, o suspeito do homicídio não foi identificado e punido.

Relembre o caso
O ator e diretor Marcos Pinto foi encontrado morto no dia 16 de dezembro de 2014, com os pés e as mãos amarrados dentro do apartamento onde morava no bairro de Tambiá.

O homicídio do ator causou comoção entre a classe artística da Paraíba. Artistas de várias áreas se manifestaram nas redes sociais lamentando o ocorrido e condenando mais um ato brutal de violência.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //