Policial

Secretário diz que motorista de carro-forte assaltado ainda não é considerado fo

'Possível indiciado'


04/12/2014

{arquivo}O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, negou na tarde desta quinta-feira (4), que teria confirmado a participação do motorista, identificado por Rafael, do carro-forte assaltado na última terça-feira (2), como um dos mentores do crime, conforme divulgado pela imprensa paraibana. Segundo ele, a informação veio da Polícia de Pernambuco.

“A polícia de Pernambuco afirma categoricamente que ele (o motorista), na verdade fazia parte desse grande esquema”, disse Cláudio Lima.

Ainda segundo o secretário, quando o funcionário da empresa de transportes foi ouvido, não havia nenhum indício de seu envolvimento com a atividade criminosa.

“Os demais criminosos foram ouvidos e eles o acusaram. Se a Polícia da Paraíba tivesse conhecimento é claro que o teria prendido”, explicou.

A Polícia de Pernambuco só revelará o balanço completo da operação na sexta-feira (5), data em que o suposto envolvimento do motorista no caso deverá ser esclarecido com mais detalhes.

Cláudio ainda lembrou que Rafael não é foragido, pois não existe mandado de prisão contra ele, pois ele é apenas um ‘possível indiciado’.

LEIA MAIS
Motorista é suspeito de participar de assalto a carro-forte, em João Pessoa



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //