Política

Secretário defende implantação das OS’s e revela comissão para fiscalização

ARTHUR VIANA


19/07/2017



O secretário executivo de Administração, Suprimentos e Logística da Educação da Paraíba, José Arthur Viana Teixeira, defendeu, nesta quarta-feira (19), a implantação das Organizações Sociais (OS) como responsáveis pelos setores de apoio da educação na Parabíba.

Arthur Viana declarou, em entrevista à Arapuan Fm, que a implantação não é privatizar e nem terceirizar os serviços, pois as OS's receberão os prestadores de serviço que já trabalham no Estado em setores de apoio, e a gestão continuará sendo feita completamente pelo Estado.

 “É um suporte para aquilo que o Estado vai gerir. São só as funções de apoio, e os gestores das escolas vão ter total autonomia para cobrar das OS's o serviço melhor gerido”, disse

Ele ainda ressaltou os beneficios para os trabalhadores que prestam serviços a escolas estaduais, que segundo Arthur, passarão a ter seus direitos garantidos.

“As pessoas sairão da folha do Estado e vão passar agora a ter carteira assinada e com todos os seus direitos garantidos”, continuou Arthur.

O secretário ainda afirmou que as Organizações serão fiscalizadas, e estimuladas a entregar o melhor serviço. “Uma comisão irá fiscalizar as organizações, com uma avaliaçao mensal para mantermos a qualidade do serviço”, concluiu. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //