Policial

São Bento registra dois assassinatos em menos de 12 horas

No Sertão


22/10/2014

{arquivo}A cidade de São Bento, no Sertão paraibano, região polarizada por Catolé do Rocha registrou o assassinato de um jovem, cerca de 12 horas após a execução de um homem. Os dois crimes aconteceram nessa terça-feira, 21 e, até a manhã desta quarta-feira a polícia ainda não tinha informações sobre a autoria dos dois homicídios.

O assassinato de Bruno da Costa Bezerra, 18 anos ocorreu no período da noite no Bairro São Bentinho, na periferia de São Bento. “Bruno Pica-Pau”, como o jovem era conhecido, foi atingido por vários disparos de armas de fogo.

{arquivo}Sangrando bastante, Bruno ainda foi levado com vida ao Hospital Maria Paulino Lúcio, porém não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos.

{arquivo}Outro crime – No final da manhã de ontem era registrado o primeiro assassinato em São Bento. Edgar Fernandes Garcia, que também era conhecido por “Gazim”, foi morto dentro de uma oficina, na Praça Álvaro Silva (Rua Velha), centro de São Bento.

{arquivo}Familiares da vítima de“Gazim” que morava no bairro Bosque do Piranhas, em São Bento, estiveram no local, mas nada informaram a polícia sobre as razões do crime, nem a autoria do crime.

Os corpos de Bruno Pica Pau e Gazim foram levados para a Unidade de Medicina Legal, na cidade de Patos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //