Política

Romero nega saída do PSD e fala em fake news e ‘cobiça partidária’ como busca por seu apoio político


29/03/2022

Da Redação / Portal WSCOM

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, negou, em vídeo publicado nas redes sociais, a mudança no comando do PSD na Paraíba. A informação da filiação da senadora Daniella Ribeiro ao partido foi confirmada pela própria política paraibana.

“Pessoas que gostariam do meu apoio e buscam outros meios para fazer essa tentativa e haverão de não conseguir”, disse Romero.

“Estou e continuo no PSD. Essa rede de fake news e mentiras é muito natural na política ruim. Pessoas motivadas na inveja e cobiça partidária. Haverão de não conseguir estou trabalhando nisso”, continuou.


Filiação de Daniella

Uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) levou a senadora Daniella Ribeiro (PP) ao comando do PSD na Paraíba. A tratativa tirou o comando do partido de Romero e foi acordada diretamente com a Direção Nacional do PSD, partido comandado por Gilberto Kassab.

O deputado Felipe Leitão, secretário do Governo do Estado e atualmente no Avante, também deve migrar para o PSD.

Com eventos marcados para a próxima quinta-feira, PP e PSB devem formalizar a parceria para as eleições deste ano, com Aguinaldo sendo indicado para a vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

LEIA TAMBÉM:
Kassab faz agradecimento tímido a Romero e não revela razões pela troca de comando do PSD na Paraíba

 

 

 

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //