Paraíba

Kassab faz agradecimento tímido a Romero e não revela razões pela troca de comando do PSD na Paraíba

Presidente nacional da legenda disse apenas que Daniella Ribeiro vem para ‘somar a bancada’ do PSD no Senado.


29/03/2022

Kassab retirou o comando do PSD de Romero e entregou à senadora Daniella Ribeiro

Portal WSCOM

Em nota divulgada nesta terça-feira (29), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, concedeu as boas-vindas à senadora Daniella Ribeiro (PP), que passará a compor os quadros do partido, alçada a função de presidente estadual da legenda na Paraíba.

Em trecho curto, ao final da nota, Kassab faz um gesto de agradecimento a ex-presidentes do PSD na Paraíba, a exemplo do ex-deputado Rômulo Gouveia, já falecido e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. No entanto, não explica diretamente as razões porque decidiu trocar o comando da presidência estadual da legenda, retirando de Rodrigues para entregar nas mãos de Daniella Ribeiro.

“Kassab também agradeceu a todos que, desde a fundação do PSD, ajudaram a fortalecer e a conduzir o partido na Paraíba, em especial ao fundador e saudoso Rômulo Gouveia, que nos deixou prematuramente, e ao ex-prefeito Romero Rodrigues, que comandou a legenda até este momento”, diz trecho da nota.

LEIA TAMBÉM: 
Daniella Ribeiro anuncia filiação ao PSD e ‘toma’ a presidência do partido de Romero, na Paraíba

Romero nega saída do PSD e aponta ‘cobiça partidária’: “Haverão de não conseguir”

SOBRE A FILIAÇÃO DE DANIELLA

Já sobre a chegada de Daniella Ribeiro ao partido, Gilberto Kassab limita-se a destacar o histórico da senadora e afirmar que ela vem para reforçar a bancada do PSD no Congresso Nacional.

“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destaca Kassab.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //