Política

Ricardo recebe 12 vereadores da bancada de Cartaxo; líder é questionado


22/07/2014

Onze vereadores estiveram presentes na reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), mais dois justificaram ausência e se comprometeram com novo encontro. O saldo da reunião foi que 13 vereadores, da bancada de 25 do prefeito Cartaxo, atenderam ao chamado e participaram da reunião. A ausência do líder da bancada, vereador Marco Antônio, foi um dos pontos discutidos. Marco já anunciou que vota no senador Cássio Cunha Lima, adversário de Ricardo no pleito atual.

O presentes foram Benilton Lucena, Marmuthe Cavalcanti, Sérgio da SAC, Chico do Sindicato, Pedro Alberto Coutinho, Zezinho do Botafogo, Renato Martins, Edson Cruz, Felipe Leitão, Dinho, Mangueira e Eduardo Carneiro. Os vereadores João Almeida e Santino, não compareceram, mas justificaram ausência alegando que estavam em viagem, mas assim que retornarem devem se reunir com o governador.

Um vereador que participou do encontro revelou que um dos pontos abordados foi a ausência do líder da bancada no encontro e seu posicionamento de votar no senador Cássio Cunha Lima. "Precisamos saber como ele vai encaminhar a bancada quando precisarmos defender o governo", questionou o vereador, que preferiu não se identificar.

O candidato a Senador Lucélio Cartaxo avaliou que a aliança com os vereadores de João Pessoa representa a oportunidade de construir uma força de esquerda na Paraíba que é positiva para João Pessoa e para todo o Estado . "Estamos juntos com esses vereadores atuantes de João Pessoa que vão levar meu nome e o de Ricardo para as suas bases e fortalecer as ações nas comunidades e mostrar que representamos o melhor projeto para o povo".

Líder

Procurado pela reportagem do Portal WSCOM, o líder do governo na Câmara, não quis comentar o encontro, mas afirmou que não foi nem convidado para participar da reunião.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //