Política

Ricardo reage com indiferença à pretensão de Agra disputar Governo em 2014

ELEIÇÕES de 2014


08/04/2013



O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com indiferença ao comentar a possibilidade do antigo companheiro de gestão e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) de disputar o Governo do Estado, nas eleições de 2014. Provocado pela imprensa, na manhã desta segunda-feira (8), durante solenidade no Palácio da Redenção, o governador evitou citar o nome do ex-aliado, mas usou um certo tom de ironia ao rebater as palavras de Agra.

“Esse rapaz não merece absolutamente nenhuma resposta”, disse o governador. “Fazer o que ele fez, eu acho que ele deve sentir vergonha todos os dias ao se levantar e olhar no espelho, sobre o que ele disse não tem resposta não”, emendou.

Entenda

No último final de semana, o ex-prefeito Luciano Agra esteve visitando a cidade de Esperança, no Brejo paraibano. Em contato com a imprensa local, ele mostrou o seu posicionamento de total descontentamento com a atual administração estadual e, citou vários pontos, a exemplo do modo de gestão adotado pelo governador, a desvalorização do servidor público, a falta de atitude severa contra a criminalidade e aos gastos luxuosos realizados na moradia oficial do governador e comprovados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em pergunta sobre o convite de filiação feito pelo presidente do PSC, o ex-deputado Marcondes Gadelha, Luciano Agra respondeu que tem admiração e respeito pela legenda e afirmou que é pré-candidato ao Governo do Estado pela oposição.

“Se sou pré-candidato? Sim, e de oposição ao atual modelo de gestão, sem diálogo, sem planejamento e totalmente absolutista, que estamos passando”, lamentou.
 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //