menu

Política

12/11/2019


Ricardo encontra Lula e diz que Bolsonaro ‘correu’ para a Paraíba após soltura do ex-presidente

Ex-governador se referiu à vinda do presidente a Campina Grande e religamento do bombeamento da transposição

Foto: Reprodução

Da Redação
Portal WSCOM

 O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) encontrou nesta terça-feira (12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os políticos gravaram um vídeo juntos e publicaram nas redes sociais o reencontro após a libertação do petista, na última sexta-feira (8).

 Na ocasião, Ricardo citou um ‘milagre’ de Lula após a sua soltura. Segundo Coutinho, Lula fez com que Bolsonaro ‘corresse’ à Paraíba para religar as bombas da transposição do Rio São Francisco, desligadas desde fevereiro.

 “Dizem na Paraíba que o primeiro milagre depois da sua liberação foi o atual presidente ter ido lá ontem, na segunda-feira, mandar religar as bombas que estavam paradas desde fevereiro, que secou todos os açudes, e dizem que o milagre foi esse. Quem não queria ligar as bombas teve que ir lá correndo: ‘soltaram o Lula e vamos ligar as bombas para as águas voltarem se não ele vai vir aqui no braço fazer com que as aguas voltem a percorrer’”, disse.

 Lula se diz à disposição da Paraíba

 Lula falou ao povo paraibano e elogiou os governos de Ricardo à frente da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. “eu estarei sempre à disposição do nosso Nordeste e da nossa querida Paraíba”, disse.

 “Meus queridos companheiros e companheiras da Paraíba, é sempre um prazer poder conversar com Ricardo Coutinho, um companheiro que aprendi a muito tempo a admirar e a respeitar, e depois da nobreza da governança dele, a Paraíba, tanto na Prefeitura quando no Estado e até fora, na fundação do PSB, fazendo um trabalho extraordinário”, declarou.

 Veja na íntegra: