Política

Ricardo Coutinho passa Natal em família, se prepara para superar sofrimento, inclusive com a perda do bebê por Amanda


24/12/2020

Por Walter Santos

A vida do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) anda em estágio comprovadamente de muito sofrimento. Ele deve passar o Natal em João Pessoa, mas amarga além de muitos atos de perseguição, a perda do filho pela esposa Amanda, grávida, recentemente.

Ricardo Coutinho anda afetado com a onda de atitudes deliberadamente a produzir situações sofridas por parte dos agentes políticos sem dar trégua nem a ele nem a pessoas ligadas a ele, como o seu irmão Coriolano Coutinho.

TAMANHO DA PERSEGUIÇÃO – Recentemente, o desembargador Ricardo Vital, relator do processo da Operação Calvário , determinou novas punições contra Coriolano Coutinho sob alegação de ter alterado a tornozeleira eletrônica quando a empresa responsável pelo serviço atestou ter havido problema de espelhamento do GPS e não na bateria do equipamento, portanto, inexistiu adulteração pelo réu.

Nos próximos tempos, além de cuidar dos processos, o ex-governador vai se manter fazendo política para buscar superar tantos problemas para resgatar valores humanos e políticos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //