Futebol

Real Madrid oficializa proposta por Lucas Silva, mas não agrada Cruzeiro

Cruzeiro


09/12/2014

 O nome do volante Lucas Silva tem figurado nos principais jornais da Espanha, que afirmam que o jogador será reforço do Real Madrid. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro revelou que recebeu uma proposta oficial do clube espanhol, mas que os valores estão bem abaixo do que é esperado para liberar o atleta.

Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares não descarta a venda do jogador, mas deixa claro que só aceita negociá-lo por pelo menos 15 milhões de euros. Como a proposta dos espanhóis têm valores bem menores que o esperado, o clube brasileiro vai aguardar uma nova oferta.

A imprensa da Espanha tem especulado que Lucas Silva seria o substituto do alemão Khedira, que não deverá ter o contrato renovado com o time de Madrid devido ao histórico de lesões. Nos últimos dias, jornais de Madri chegaram a enviar correspondentes para acompanhar o trabalho do volante do Cruzeiro na Toca da Raposa.

Reforço virtual

Questionado sobre o interesse do exterior, Lucas Silva manifestou vontade de jogar pelo Real Madrid… no videogame. "Joguei não só uma, mas várias vezes com o Real Madrid, com o Cruzeiro. Agora, tendo meu nome ali, podendo jogar comigo, fazendo gol no videogame…", disse o jogador, na tarde desta segunda-feira. "É uma brincadeira muito boa. Brinco com meus amigos. Eles gostam, comentam. Seria uma honra, um prazer muito grande jogar comigo no Real Madrid."

"Sem dúvida, desde moleque sempre acompanhei grandes clubes que jogam Champions League, grandes campeonatos. Qual jogador não gostaria?", perguntou, convicto, mas desconversando sobre a transferência. "É muita especulação. Continuo sendo jogador do Cruzeiro, tenho reapresentação marcada. Há muita especulação em torno do meu nome", completou.

Lucas Silva tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2017. Como ele próprio frisou, isso significa que, por ora, ele terá de se reapresentar em janeiro, iniciando a preparação para a disputa da Copa Libertadores.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //