Política

RC diz que vai a Portugal vender São João de CG e que PB não ficará mais de joel

endurecendo discurso


07/03/2014



O governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu endurecer o discurso em resposta as criticas da oposição e a provável candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Ricardo disse que acabou o tempo do "tapinha nas costas" e que a Paraíba não ficará mais de joelhos.

"Alguns querem ver a Paraíba de joelhos, implorando por esmolas e para ter esmolas o cidadão tinha que ter o título catalogado", declarou.

O governador disse ainda que não teme enfrentar o senador Cássio nas urnas e não soube dizer se a candidatura tucano atrapalha suas pretensões de reeleição.

"Tem que perguntar isso a população, agora se eu temesse alguma coisa, não entraria na política. Eu acredito na força das idéias. Se temesse alguma coisa não assumiria o Estado, pois desde o primeiro dia enfrento boicote de todo tipo, mas nós resistimos e avançamos e nestes próximos anos, a Paraíba poderá avançar muitos mais".

São João de Campina em Portugal

Noutro momento, Ricardo confirmou que vai passar o governo para Romulo Gouveia mais uma vez na terça-feira para viajar a Portugal, onde vai tentar vender o Maior São João do Mundo, de Campina Grande, numa feira de turismo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //