Política

RC avaliza nome de Azevedo e diz que fator “tempo e trabalho” dará o tom da disp

avalizou


26/10/2015



O governador Ricardo Coutinho (PSB) avalizou publicamente, na manhã desta segunda-feira (26), o nome do secretário de Estado, João Azevedo, lançado oficialmente pelo PSB como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Durante entrevista concedida à imprensa, o chefe do Executivo Estadual deixou claro que o fator “tempo e trabalho” dará o tom dos debates entre candidatos nas eleições de 2016.

Questionado se o PSB estaria preparado para enfrentar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato à reeleição, em 2016, Ricardo Coutinho disse que a legenda é credenciada para encarar qualquer cenário eleitoral.

“Você tem um partido que fez o que fez, que mudou a Prefeitura de João Pessoa, que depois teve que assistir a um ré nessa cidade; um partido que mudou esse Estado, caminhando contra todos os prognósticos; você acha que um partido como esse não está preparado para qualquer circunstância? É claro que está! Agora, caberá ao povo fazer o seu julgamento, caberá o povo observar as velocidades da vida, as gestões, e as diferenças”, pontuou.

Ainda durante a sua fala, o governador disse que, a exemplo da campanha de 2014, a população fará um comparativo entre as gestões antes de escolher o seu candidato preferido. Para ele, quem tem o perfil mais operoso e que sairá vencedor nessa disputa. “O povo quer saber de contas prestadas, quem fez o quê, e como fez. E, principalmente, o povo quer comparar, não adianta apenas dizer que alguém é trabalhador, se na prática esse trabalho não existe, ou esse trabalho é tão pequeno quando comparado com o tempo. Trabalho tem que ser compatível com o tempo, porque se não, não é trabalho, é apenas discurso”, disse.

Sobre João Azevedo, Ricardo disse que o secretário é “é um dos melhores quadros que a Paraíba produziu nos últimos anos”. “Indiscutivelmente, [ele] tem conhecimento e mais, estuda e gosta de estudar. Eu não gosto de político que não estude, que não conheça as coisas, esses só servem para bater foto alisando cabelo de menino, apenas isso”, disse.

Sobre a escolha do companheiro de chapa de João Azevedo, o governador preferiu desconversar. “Ainda tem muito tempo para ser discutido”, concluiu.
_____________________
LEIA MAIS
PSB confirma Azevedo como candidato e acusa atual gestão de maquear obras
_____________________



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //