Política

Raoni assume a liderança da oposição na CMJP e Marco Antonio contesta legalidade

Bancada de dois?


11/02/2015



O vereador Raoni Mendes (PDT) anunciou oficialmente, na sessão desta quarta-feira (11), que passa assumir a liderança da bancada de oposição ao governo Luciano Cartaxo (PT), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Na oportunidade, o parlamentar prometeu uma atuação mais vigilante e organizada.

Quem deixou o posto foi o vereador Lucas de Brito (Democratas), que constatou que houve uma conquista com o rodízio de líderes na oposição da CMJP, fazendo com que o trabalho continue, com novas metas e missões, mas prestando um serviço cada vez melhor ao povo de João Pessoa.

A mudança na bancada de oposição não passou despercebida pelo líder do governo na CMJP, o vereador Marco Antônio (PPS). Ele questionou a legalidade da liderança e até da existência da bancada.

De acordo com Marco Antônio, o regimento interno da CMJP não permite a formação de uma bancada e, consequentemente, a nomeação de um líder, com menos de três vereadores participantes. Hoje, apenas Raoni e Lucas fazem oposição declarada ao prefeito Luciano Cartaxo.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.