Política

Raniery reage à destituição de Roberto Paulino da direção do MDB-PB: “Um golpe pelas costas que ele não merecia”


12/04/2022

Deputado Raniery Paulino

Redação/Portal WSCOM

O deputado estadual Raniery Paulino reagiu nesta terça-feira (12), após sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, à destituição do ex-governador e secretário-chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino, da vice-presidência do Diretório Estadual do MDB.

O parlamentar disse que  Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da legenda, desferiu um golpe pelas costas em Roberto Paulino e convidou a população a fazer um comparativo da história política do senador e do ex-governador.

“Faça um comparativo de cada um, do perfil de cada um, do golpeado e do golpeador, o histórico de cada um, Roberto paulino não conspira, não trai, tem postura, tem palavra, é um homem de bem, decente. Um golpe dessa forma, pelas costas, ele não merecia”, disse Raniery.

O ex-governador e secretário-chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino, foi removido da vice-presidência do MDB da Paraíba nesta segunda-feira (11), pelo senador Veneziano, presidente estadual do partido e pré-candidato ao Governo do Estado.

O ex-governador é dissidente dentro agremiação partidária, faz parte da gestão de João Azevêdo (PSB) e tem apoio declarado à reeleição do gestor estadual. Quem assumiu a vice-presidência do MDB no lugar de Roberto Paulino foi o deputado estadual Anderson Monteiro, ex-PSC.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //