Policial

Quadrilha suspeita de roubo é desarticulada em Campina Grande


10/12/2014



Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar desarticularam uma quadrilha suspeita de roubos e tráfico de drogas, na cidade de Campina Grande. O grupo foi localizado nessa terça-feira (9), no bairro do José Pinheiro, onde foram apreendidas duas armas, 225 pedras de crack, vários aparelhos eletroeletrônicos e duas balanças de precisão.

Os policiais chegaram até os suspeitos após uma operação na localidade conhecida como ‘beco do Vulcão’. Um dos integrantes correu ao se deparar com as viaturas do Bope, deixando uma moto que havia sido roubada no último fim de semana, no centro da cidade.

Segundo informações do tenente Thiago Feitosa, que comandou a ação, outros quatro suspeitos de fazer parte do bando foram localizados no decorrer das buscas, em frente a uma casa. Foram presos no local, Hermersson Marques da Silva, de 18 anos; Ubatan Pereira da Silva, 18; e apreendidos dois adolescentes, de 16 e 15 anos.

Na casa, os policiais encontraram as armas e os objetos, além das drogas localizadas pelos cães do Pelotão do Canil de Campina Grande, que também foram usados na ação.Todo material apreendido e os quatro suspeitos foram levados para a Central da Polícia Civil.

Operação Visibilidade – Ainda durante a terça-feira (9), policiais Força Tática do 2º Batalhão abordaram uma moto, no bairro da Liberdade, e flagraram o condutor com um revólver calibre 22. Islam Tiago Santos Silva, de 26 anos, também foi levado para a Central de Polícia Civil. A apreensão da arma fez parte da Operação Visibilidade, que intensifica as rondas e abordagens, principalmente durante à noite, em pontos estratégicos da cidade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //