Paraíba

Publicitário Anderson Pires avalia crise profunda no mercado de comunicação

CRÍTICA


03/03/2017

O publicitário Anderson Pires, dono da agência Signos, de João Pessoa, avaliou a crise pela qual passam os jornais paraibanos. Para ele, é espantosa a falta de anúncios e de textos com aprofundamento de informações. "A situação é muito séria", escreveu Anderson.

Leia a publicação na íntegra:

Desde julho de 2016, por alguns motivos, que não abria um jornal local. Hoje, por acaso, cheguei pra trabalhar e o jornal ainda não tinha sido colocado no lugar de costume. Resolvi pegar pra dar uma olhada. A primeira constatação, não tem nenhuma informação relevante. Tudo já era conhecido.

Segunda, os textos que poderiam trazer algum conteúdo, apresentam a superficialidade de notinhas de coluna social. O leitor que gosta do textão, com profundidade e informação, que poderia ser um nicho a ser explorado, também foi esquecido.

Por último, a que mais me assustou, em todo jornal, tirando alguns obituários, apenas dois pequenos anúncios publicitários. A situação é muito séria. O resumo do cenário: não existe nenhum aspecto que justifique a manutenção de um veículo nessas condições.

Não se encontra nenhum conteúdo diferenciado e como mídia publicitária está completamente esquecido.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //