Paraíba

Procuradores garantem aumento de 99% na arrecadação ordinária da dívida executad

Dívida executada


26/01/2015



Com a entrada dos Procuradores do Município de carreira e após árduo trabalho desenvolvido, a Coordenação Fiscal da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa propiciou um aumento de 99% na arrecadação ordinária da dívida executada no ano de 2014.

A assessoria de imprensa da Associação dos Procuradores de João Pessoa (APJP) informou que este expressivo percentual correspondeu a uma arrecadação de R$ 5.720.989,00,vinculada, unicamente, aos processos de execução fiscal. No ano de 2014, especificamente no mês de dezembro, alcançou a maior arrecadação ordinária mensal da dívida executada da história do órgão, R$ 1.182.191,00.

O ano de 2014 também fora marcado pela interposição de aproximadamente cinco mil execuções fiscais, que juntas alcançam o expressivo montante de cerca de 17 milhões de dívida ativa cobradas judicialmente pela Prefeitura de João Pessoa.

Segundo o Procurador Rafael de Lucena Falcão, Chefe da Procuradoria Fiscal, “A atuação da Procuradoria Geral do Município objetiva resultados ainda mais audaciosos. Buscaremos, neste ano, além de vultoso incremento na arrecadação, também uma atuação ainda mais proativa visando garantir os interesses do Município de João Pessoa e de seus cidadãos”, explicou Rafael que ainda afirmou que, "Os Procuradores do Município de João Pessoa tem a satisfação de contribuir com a viabilização financeira na efetivação de políticas públicas que vêm sendo desenvolvidas pela atual gestão, cooperando diretamente com o aumento da qualidade de vida da população pessoense".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //