Paraíba

Presidente do Treze Petrônio Gadelha morre aos 66 anos

TREZE FUTEBOL CLUBE


02/03/2017



Morreu na madrugada desta quinta-feira (2), na cidade de Campina Grande, aos 66 anos, Petrônio Gadelha presidente do Treze. De acordo com as informações ele foi internado na noite desta quarta-feira (1), por ter sofrido um infarto e não resistiu. O velório acontece a partir das 8h, no Parque Campo Santo da Paz. O horário do enterro ainda não foi informado.

Um boletim médico divulgado pela Clínica Santa Clara, em Campina Grande, confirmou nas primeiras horas da manhã o falecimento do presidente do Treze, o engenheiro Petrônio Gadelha. O dirigente sofreu um infarto na noite de ontem e por volta das 21h foi socorrido para o setor de emergência da Santa Clara. De acordo com o hospital, o óbito foi confirmado às 3h desta quinta-feira.

Petrônio Gadelha foi presidente do Treze pela primeira vez entre os anos de 2005 e 2008. Em 2015, ele retornou ao comando do clube de Campina Grande.

A Federação Paraibana de Futebol divulgou uma nota lamentando a morte de Petrônio Gadelha:

A Federação Paraibana de Futebol, em nome de seu presidente Amadeu Rodrigues, consternada com o falecimento do Sr. Petrônio Gadelha, presidente do Treze Futebol Clube, vem se solidarizar com familiares, amigos e torcedores da grande nação trezeana, pela perda do dirigente que prestou relevantes serviços a comunidade esportiva, não só ao seu querido Treze, mas ao futebol de nosso estado. A família do futebol paraibano sente a grande perda desse valoroso desportista. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia conforte a família e dê a força necessária para consolar a todos. A Entidade decreta três dias de luto oficial e determina que se obedeça um minuto de silêncio em memória do dirigente em todos os jogos da 11ª rodada do Campeonato Paraibano de 2017 que será disputada neste fim de semana.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //