Política

Presidente do PB/PB enaltece vinda de Dilma a JP: “militância estará presente”

MILITÂNCIA PRESENTE


31/05/2016

A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Giucélia Figueiredo, parabenizou a Assembleia Legislativa e o autor da propositura, o deputado Jeová Campos (PSB), pela realização, no próximo dia 8 de maio, de uma audiência pública em defesa da democracia, e que contará com a presença da presidenta eleita, porém afastada temporariamente do cargo, Dilma Rousseff (PT).

“A Assembleia faz um importante papel no momento que decide pela realização de uma Audiência Pública que trata sobre a defesa da nossa democracia, que estar sendo atacada através desse golpe dado pelo PMDB, PSDB, DEM , PPS, outros partidos de direita, pela grande mídia e parte do judiciário brasileiro”, destacou Giucélia.

Segundo o que foi divulgado pela Casa, após a Audiência Pública, que será realizada no Espaço Cultural, haverá um ato político/cultural, com discursos e apresentações artísticas. A presidenta estadual do PT acrescentou que essa programação está sendo construída com a presença de representantes da Frente Brasil Popular, os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio: “Estamos em um momento bastante positivo em que a esquerda, os movimentos sociais, sindicais, e segmentos organizados da sociedade como um todo estão unidos. Somente juntos poderemos enfrentar esse governo golpista, que com o passar dos dias mostra a sua verdadeira face”.

“Já foi comprovado que o Impedimento da presidenta Dilma foi uma armação. O governo Temer, na sua maioria, é composto de ministros envolvidos na Operação Lava Jato. Conquistas históricas estão sendo destruídas, temos cortes no Samu, no Minha Casa, Minha Vida, agricultura familiar, e em conquistas e direitos sociais em áreas importantes para a maior parte da população brasileira. Quem antes defendia os golpistas agora percebe que o que realmente eles querem é se proteger. Essa história de luta contra a corrupção sempre foi uma balela, e parte da população já percebeu isso”, enfatizou.

Sobre a presença da presidenta eleita Dilma Rousseff na audiência, Giucélia Figueiredo disse que é muito importante que ela ande por todo o país, inclusive pelo mundo denunciando o Golpe: “A vinda da nossa presidenta é muito importante. Ela é o símbolo maior desse crime feito contra a democracia, e precisa denunciar isso pelo Brasil e em outros países. Ela sofreu com o machismo, com o preconceito e foi punida sem cometer crime algum, mas não se deixou abater, e esse é o exemplo que precisamos seguir. Dilma Rousseff é um verdadeiro exemplo de força, e a sua presença aqui em João Pessoa é de uma simbologia sem tamanho. Não iremos descansar enquanto esse governo golpista estiver no poder”.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //