Política

PRB realiza plenária com o pré-candidato a prefeito Josivaldo da Caixa

EM SAPÉ


04/07/2016

O PRB (Partido Republicano Brasileiro) de Sapé realizou no último sábado (2), uma plenária no distrito de Renascença, localizado na zona rural. O evento político contou ainda com a presença da vereadora Graça (PRB), que também ouviu as reivindicações da comunidade de Renascença.

Com a presença do pré-candidato a prefeito Josivaldo da Caixa, de militantes, pré-candidatos a vereador e do povo, o evento aconteceu com sucesso, havendo uma discussão aberta ao público, com a palavra facultada para apresentação de propostas.

“Quero agradecer ao nosso Deus por esse momento. Alguns diziam que nós iríamos dar um tiro no pé ao realizar essa plenária do PRB em Renascença, porque aqui não estaria ninguém, mas vemos o contrário, pois quem está nesse evento é o povo de Sapé que quer mudança. Vocês deixaram seus lares, deixaram festas com deputados e senadores para estarem junto conosco, porque acreditam que nossa pré-candidatura tem condições de transformar a realidade de Sapé para melhor,” disse Josivaldo.

“Estamos mexendo com os sonhos das pessoas, que já não aguentam mais a presença dos políticos que chegam de quatro em quatro anos, apenas trazendo promessas. Essa plenária foi realizada para que pudéssemos ouvir as pessoas de Renascença, de Sapé, que precisam dar suas opiniões para construirmos um projeto de desenvolvimento para a cidade,” explicou o pré-candidato.

“Depois de mais de 20 anos de governos municipais, Renascença ainda tem uma estrada com três quilômetros de barro, dificultando a população de se locomover, inclusive com medo de assaltos. Em apenas cinco meses, tivemos mais de cinco motos roubadas nesse pedaço de estrada. Muitas promessas já foram feitas, mas nada até agora”, destacou Josivaldo da Caixa, durante sua fala no evento.

Como pré-candidato, Josivaldo da Caixa disse que estava ali pessoalmente não para prometer, mas para ouvir o povo. “Eu estou vindo nessa plenária não para prometer, mas para ouvir o povo de Renascença e demais localidades, fazendas, povoados, sítios do entorno deste distrito que estão abandonadas, pois há uma preocupação apenas com o centro da cidade, por parte da atual administração municipal”.

Durante a plenária, Josivaldo destacou o grave problema da falta de água tratada e potável na comunidade de Renascença e demais localidades. “Sabemos que há dificuldades na questão da água encanada, mas os estudiosos dizem que Sapé é um dos municípios mais rico em água da Paraíba. Temos água em Pacatuba, no Sousa e em diversas localidades, mas hoje o povo de Renascença recebe água de um açude onde se dá banho em cavalos. Uma água sem nenhuma qualidade que é jogada numa caixa sem tratamento, sendo diretamente consumida por seres humanos, pondo em risco a saúde de toda a população”.

“Vamos mudar essa realidade. O novo – do ponto de vista administrativo – está aqui. Contamos com o apoio do povo, pois o povo unido jamais será vencido. Queremos mudar o modelo de se fazer política e de se administrar o município. Está aberto o espaço para o povo falar”.

“Avaliamos como positiva essa plenária, pois ouvimos o povo sobre seus reais problemas e vamos levar para o plenário da Câmara Municipal de Sapé para cobramos das autoridades competentes, incluindo os secretários da prefeitura e o próprio chefe do Poder Executivo da edilidade”, declarou a vereadora Graça. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //