Política

Praças do Valentina ganham equipamentos de ginástica

No Valentina


27/10/2015



Duas praças do Valentina de Figueiredo, bairro da Capital que completou 31 anos neste domingo (25), ganharam Academias da Terceira Idade (ATIs). Os equipamentos foram solicitados pelo vereador Marmuthe Cavalcanti, através dos requerimentos 458/2013 e 459/2013, beneficiando toda a comunidade do Valentina, que agora pode praticar atividades físicas de forma mais adequada na Praça Soares Madruga e na Praça Anayde Beiriz, respectivamente.

“Esta conquista é fruto de mais um requerimento nosso que a Prefeitura atendeu! Além de encaminhar oficialmente o pedido para instalação das duas academias, conversei com o prefeito e solicitei este presente de aniversário para o bairro. E prontamente ele atendeu nossa reivindicação, realizando o desejo de muita gente que pratica exercícios nas praças do Valentina. A partir de agora, a comunidade ganha um incentivo a mais para cuidar da saúde, fazendo exercícios ao ar livre, com o auxílio de equipamentos e acompanhamento de profissionais”, explicou Marmuthe.

De acordo com o vereador, as duas praças recebem diariamente mais de 200 praticantes de atividades físicas e em cada uma já funcionavam projetos para auxiliar e incentivar as pessoas a praticar esportes. Na Praça Soares Madruga temos o projeto "João Pessoa Vida Saudável", realizado pela Prefeitura Municipal, e na Praça Anayde Beiriz acontece o projeto "Viva a Praça", promovido pelo mandato do vereador Marmuthe Cavalcanti. Com a chegada dos equipamentos de ginástica, as praças ficarão ainda mais movimentadas.

“A instalação das academias de ginástica no Valentina era uma reivindicação antiga e merecida, que agora se tornou realidade. Chegaram na hora certa, no aniversário do bairro. Uma grande e feliz coincidência! Aliás, essa parceria entre o nosso mandato e a Gestão do prefeito Luciano Cartaxo vem dando certo e futuramente teremos novas conquistas para o Valentina e para João Pessoa, melhorando cada vez mais a qualidade de vida da nossa população”, disse Marmuthe.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //