Política

PPS oficializa hoje rompimento com Cartaxo e deve anunciar apoio a opositor

Eleições 2016


14/04/2016



O Diretório Municipal do PPS se reúne nesta quinta-feira (14), para deliberar o posionamento da legenda nas eleições municipais, em João Pessoa. Após o rompimento do vereador Bruno Farias e do vice-prefeito Nonato Bandeira com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo, a expectativa é de que a legenda oficialize o apoio a um candidato de oposição, ou se mantenha neutra na disputa.

A tendência é que o PPS defina o apoio a pré-candidatura a prefeito do secretário de Estado, João Azevedo (PSB).

O encontro acontece às 17h, no hotel Hardman, no bairro de Manaíra. Bruno Farias afirmou que irá ouvir os partidários antes de definir a posição da legenda. “A hora é de definições e queremos ouvir, democraticamente, os que fazem o PPS da Capital para saber que rumos tomaremos na disputa eleitoral de 2016", afirmou.

Rompimento com a Gestão

Na última segunda-feira (11), o vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, enviou uma carta aos filiados do PPS defendendo que o partido não apoie a reeleição do atual prefeito Luciano Cartaxo, rompendo assim oficialmente com o prefeito. Ele revelou que já não toma decisões junto a gestão.

Já Bruno Farias, oficializou a saída da base do governo na terça-feira (11), durante pronunciamento no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele apontou o não cumprimento de demandas do partido, e falhas na gestão como justificativa para a saída da base governista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //