Policial

Postagens nas redes ameaçam tocar fogo e fuzilar escolas da Paraíba; polícia diz que são ‘fakes’


16/03/2023

 

 

Ameaças que estão se espalhando em perfis de redes sociais afirmam que, nos dias 16, 17 e 20 deste mês, criminosos que atuam nos ataques do Rio Grande do Norte vão espalhar o terror também na Paraíba. Em uma das publicações, assinada supostamente pelo Sindicato do Crime, é dito que escolas paraibanas vão ser incendiadas e fuziladas. Os crimes seriam uma retaliação à morte de José Wilson da Silva Filho, nesta quarta-feira (15), em João Pessoa. Ele é apontado como um dos mentores dos ataques no estado vizinho.

O capitão Joserlei do 6ºBPM, responsável pela segurança na região do Vale do Rio do Peixe, diz que a situação nas fronteiras com o Rio Grande do Norte está controlada e afirmou que são falsas as informações de ataques na região da Paraíba. O comandante pediu tranquilidade à população local.

“Quero tranquilizar e informar a toda sociedade de São João do Rio do Peixe e Santa Helena que são boatos inverídicos e mais uma ação daquelas pessoas que não têm o que fazer essas informações de ataques a escolas da Paraíba. Como comandante e conhecedor da situação, tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Norte é monitorado na Paraíba. Todas as nossas precauções foram tomadas”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //